Fluminense


  • Patrocinadores: entrega de valor em relação ao que foi contratado; relacionamento com grandes empresas, como TIM, Ambev e Frescatto.
  • Fornecedor de Material Esportivo: participação na seleção e na negociação de contrato com fornecedores; interface entre fornecedora oficial e clube, com gerenciamento de forecast e verbas de marketing, aprovação de layouts; gestão de contratos de Dryworld e Under Armour.
  • Branding e ativações: gestão das marcas e do mascote do clube; estratégia e operação das ativações de marca do clube em jogos e eventos.
       
  • Desenvolvimento de produtos, como copos ecológicos e Flu Run.
       
  • Licenciamento: profissionalização na gestão de cerca de 40 contratos, com valor total superior a R$4 milhões; foco em aumentar carteira, distribuição e qualidade dos produtos; negociações inclusive em inglês com marcas nacionais e internacionais, como Tilibra, Vivara, Konami, BIC.
  • Loja Oficial: gestão contratual da franqueadora máster; implantação da primeira unidade no clube.
  • E-commerce: implantação de e-commerce oficial, com seleção de empresas e produção de RFP.
  • Atividades diversas: apresentação em inglês das estratégias de marketing do clube para alunos do curso internacional da University of Western Ontario (Canadá); coordenação do lançamento dos uniformes da Dryworld para 500 pessoas; contato com jogadores para campanhas promocionais; mestre de cerimônia da apresentação da equipe de vôlei da Superliga Feminina.